5 motivos para revender moda evangélica

5 motivos para revender moda evangélica

O número de evangélicos vem crescendo bastante nos últimos anos no Brasil e muitos empreendedores viram nisso uma boa oportunidade de trabalhar com confecções de roupas voltadas a esse tipo de público.

As projeções para 2019 são ainda mais promissoras, porque cada vez mais vendedores autônomos tem se interessado por esse nicho de mercado. Afinal, ele tem gerado um retorno financeiro significativo.

Sacoleira ou com loja própria, não importa. Revender moda evangélica hoje em dia parece ser um bom caminho para quem deseja conquistar uma renda extra ou até mesmo independência financeira.

Se você também tem interesse em apostar nesse nicho, conheça agora os 5 motivos para revender moda evangélica e conquistar uma quantidade expressiva de clientes fieis.

5 motivos para revender moda evangélica

1. O primeiro e principal motivo você já sabe: o Brasil tem muitos evangélicos e eles também se preocupam com a aparência e querem estar bem vestidos em todas as ocasiões como qualquer outra pessoa.

2. Muitas mulheres que não são adeptas/devotas tem se interessado pelo estilo, pois estão sempre à procura de peças confortáveis, discretas e sem muita transparência. E a moda evangélica é muito estilosa e versátil.

3. O poder das redes sociais é o terceiro motivo para começar a revender moda evangélica. Sabe por quê? Os evangélicos estão lá, conhecendo as marcas e podendo escolher o que melhor combina com seu jeito e estilo.

4. Se eles marcam forte presença nas mídias, você consegue alcançar mais pessoas com anúncios, criar estratégias de divulgação e vendas segmentadas. Ou seja: direcionar seu esforços para atingir as pessoas certas.

5. O quinto e último motivo é o seguinte: se o número de evangélicos é grande, certamente você deve conhecer e conviver com muitos deles. Então, as chances de convertê-los em compradores são muito altas e o lucro é certo.

Bem, depois de ler os 5 motivos para revender roupas evangélicas, você deve querer saber onde encontrar os melhores fornecedores, não é mesmo? No Brás tem diversas lojas especializadas nesse segmento. Dê uma voltinha na região para conhecer!

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem