Como encontrar os melhores fornecedores no Brás

Como encontrar os melhores fornecedores no Brás

Encontrar fornecedores que despertem confiança nem sempre é uma tarefa simples, não é mesmo? Afinal, quem é revendedor autônomo ou lojista precisa evitar preços abusivos e oferecer aos seus clientes mercadorias de qualidade comprovada.

E é justamente no Brás que você terá a oportunidade de conhecer empresas sérias e dispostas a negociar preços e condições incríveis para compra de roupas, calçados e acessórios que andam fazendo sucesso em todo o Brasil.

Mas para acertar na escolha é preciso bater muita perna pelas ruas do centro comercial mais movimentado de São Paulo. Visitar as lojas, comparar preços e selecionar aquelas que melhor atendam as suas necessidades.

Saiba agora como encontrar fornecedores renomados no Brás para garantir maior lucratividade e sucesso para o seu negócio! Confira as etapas de pesquisa e seleção que você deve seguir:

● Busque referências e estude o mercado: entre em contato com pessoas/empresas experientes que já firmaram parcerias com fornecedores do Brás e que podem esclarecer todas as suas dúvidas;

● Pesquise nos sites de reclamação e nas redes sociais a reputação das lojas selecionadas: avalie a opinião dos consumidores e usuários e identifique as dificuldades que outras lojas já enfrentaram;

● Entre em contato com os lojistas e fabricantes da região. Peça informações a respeito dos produtos, analise a agilidade/eficiência da equipe de atendimento tanto nas redes sociais quanto em outros canais de comunicação;

● Feito isso, entre nas lojas do segmento escolhido: conheça e toque os produtos, avalie os preços, mínimo de peças que devem ser adquiridas, condições de pagamento oferecidas, prazos e capacidade de entrega de cada fornecedor.

Construindo um bom relacionamento com fornecedores

Passada a fase de encontrar fornecedores no Brás e selecionar os melhores, é chegado o momento de fortalecer o relacionamento entre você e seus novos parceiros de negócio.

Afinal, para que ambos alcancem bons resultados e obtenham sucesso juntos, é preciso estabelecer uma relação saudável, pautada acima de tudo na confiança, respeito e transparência.

Então, determine critérios de qualidade, de boa convivência e mostre a importância que eles têm em todo o processo da sua loja. Converse sempre com seus fornecedores e se mantenha bem informado a respeito de tudo.

Além disso, deixe sempre claro suas impressões, motivos de insatisfação diante de falhas ou não cumprimento daquilo que foi previamente acordado. Ou seja: dê feedbacks e esteja aberto a receber também.

Construir um bom relacionamento com fornecedores é um passo essencial para você tocar seu negócio com segurança e ter a certeza de que poderá sempre contar com eles, inclusive nas horas mais difíceis.

Pronto para encontrar fornecedores no Brás para abastecer seu estoque com muita variedade? Venha conhecer de perto as lojas que despertam seu interesse e todas as condições de compra e revenda no atacado!

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem