4 peças indispensáveis no guarda-roupa masculino

4 peças indispensáveis no guarda-roupa masculino

Quando o assunto é moda masculina fica impossível não priorizar as preferências e o gosto pessoal. Mas sabemos também que existem roupas que são realmente indispensáveis no guarda-roupa dos homens.

Por isso, na hora de renovar o guarda-roupa, é importante contar com a versatilidade de algumas peças, sem perder de vista a autenticidade e características de sua personalidade.

O que significa dizer que você pode ter um estilo próprio de se vestir e ao mesmo tempo lançar mão de peças “básicas”, fazer adaptações e criar produções diversas a depender de cada ocasião.

Veja as peças que não podem faltar no guarda-roupa masculino!

Camisa polo

A camisa polo é um coringa no guarda-roupa, não é verdade? Ela está presente pelas ruas do mundo inteiro. Lisas, estampadas, com listras e bordados. Usadas com calça jeans, bermudas de sarja, looks sociais e muito mais.

A peça se encaixa em diferentes estilos e, justamente por isso, se tornou tão popular no universo masculino. Com certeza você deve investir, tanto em cores neutras quanto em tonalidades mais ousadas.

Camisa social

A camisa social nunca sai de moda e é mais uma peça considerada indispensável no guarda-roupa masculino. Ela pode ser usada no trabalho, na balada, no happy hour e nas mais diversas situações do dia a dia.

Sua versão xadrez pode ser usada aberta por cima de uma blusa neutra para obter um visual mais descontraído. Para um look moderno, aposte num modelo jeans com mangas dobradas. Cores neutras casam bem em ambientes formais.

Jaqueta jeans

Seja no calor ou no frio, a jaqueta jeans é sempre a escolha certeira para dar aquela incrementada nas produções masculinas. O bom é que você pode variar as cores e lavagens para não tornar o visual cansativo.

O ideal é ter de três a quatro jaquetas no mínimo para combinar com bermudas e calças de diferentes tons, padronagens e estilos. Vá do blue jeans ao black jeans, sem erro e sem medo!

Calça de sarja

Sem sobra de dúvidas a calça de sarja é uma das principais peças básicas que não podem faltar no guarda-roupa masculino. Afinal, ela fica bem com praticamente tudo, especialmente em eventos noturnos e looks de trabalho.

A calça de sarja possui boas variações de cor, mas geralmente você encontra a peça em tonalidades de preto, bege, cinza e marrom. Dá para combinar com camisas, camisetas e sobreposições.

Quer variar um pouco as peças que você tem no guarda-roupa? No Brás existem várias opções de camisa polo, camisa social, jaqueta jeans e calça de sarja para você ficar sempre bem vestido e com um visual impecável.

São peças indispensáveis e que fazem toda a diferença nos looks do dia a dia!

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.

WhatsApp chat