O calor está chegando! Veja dicas para garantir lucros vendendo moda praia

O calor está chegando! Veja dicas para garantir lucros vendendo moda praia

O verão está chegando e, se as temperaturas alcançarem o que os termômetros da primavera prometem, vai ser uma das estações mais quentes dos últimos tempos!

Mesmo tendo acabado de entrar na primavera, já estamos curtindo dias muito ensolarados e piscinas lotadas. O bate-e-volta para as praias durante o fim de semana então, nem se fala!

Deu para perceber que está mais do que na hora da sua loja garantir os lucros vendendo moda praia né?

Comece já! Veja nossas dicas para vender moda praia:

Você não precisa criar sua própria marca. Claro que, se você já tem aptidão para costura, noção de moda e conhece as tendências que vão bombar no verão 2019, pode se arriscar e abrir sua própria marca.

como vender moda praia

Porém, para quem quer lucro rápido e garantido, esse é o caminho mais longo, pois precisa de meses de adaptação, conhecimento do público e ajustes na produção, que não deve ser exagerada para não sobrar com um estoque enorme, mas também deve ser capaz de aguentar a demanda caso as vendas comecem a aumentar demais.

Você também pode pensar em procurar alguma costureira ou empreendedora da sua região que aceite fazer uma parceria ou até mesmo venda em consignação para você vender as peças dela. Porém, por ser um método de fabricação também artesanal, pode ser que a produção não dê conta da demanda, e a pior coisa para um lojista é ter clientes insatisfeitos por não conseguirem encontrar o produto que querem.

Quer saber qual é a melhor alternativa para garantir seus lucros vendendo moda praia?

Aposte em marcas já existentes no mercado e com alta capacidade de produção.

Normalmente, são marcas já conhecidas pelo público, por serem mais antigas e terem um volume alto de peças comercializadas no mercado e, exatamente por conta disso, já têm condições de se ajustarem à demanda, de modo que sua linha de produção é num volume alto capaz de lidar com todos os pedidos e vendas.

Ou seja, a melhor escolha para vender um produto sazonal e de alto giro é investir em marcas atacadistas.

Assim, você também garante conseguir negociar ótimos preços, pois o mercado do atacado consegue oferecer condições especiais para lojistas.

Faça como milhares de lojistas e, se ainda não começou, corra agora mesmo atrás dos melhores fornecedores de moda praia no atacado!

Conheça algumas das melhores marcas de moda praia no atacado que você encontra no Brás, em São Paulo:

  • Líquido – Rua Maria Marcolina, 410
  • Siriloco Praia – Rua Casemiro de Abreu, 35
  • Endorphina – Rua Oriente, 451
  • Onda – Rua Oriente, 655
  • Patra Fitness – Rua Bresser, 381
  • Prailã – Rua Bresser, 784
  • Acqualua – Rua Barão de Ladário, 769

Gostou da ideia e quer lucrar muito vendendo moda praia?

Confira nossa lista completa de marcas de moda praia no atacado clicando aqui!

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem