Verão 2020: veja tudo que vai ser tendência na estação

Faltam alguns meses para a chegada do verão 2020, mas como sempre as principais tendências já estão sendo anunciadas aos quatro ventos. Para você que ama saber das novidades do mundo da moda, por aqui não vai faltar inspiração. Afinal, o que esperar do verão 2020? O que vai bombar nas vitrines das lojas? Cores […]

Processo de vendas: o que é e por que você precisa usar em sua loja

Uma das razões que impedem os vendedores de entregar resultados satisfatórios é a falta de um processo de vendas estruturado. Treinamentos e orientações são fundamentais para ter sucesso. Não adianta somente contar com a experiência e habilidades técnicas. Por esse motivo é que o processo de vendas é tão importante para qualquer negócio. A ideia é […]

E-commerce de Moda e Acessórios: confira o desempenho do setor

A Social Miner divulgou o último relatório sobre os resultados obtidos do setor no 1º semestre de 2019. O Estudo baseado em mais de 36 milhões de cadastros, dos quais 15,12% correspondem ao comércio eletrônico de Moda e Acessórios, revelou dados importantes. As principais questões analisadas indicaram os estados que mais consumiram no comércio eletrônico, dispositivos […]

Como gerenciar a cartela de clientes da sua loja

Esta aí um assunto que mexe com a cabeça de empreendedores e lojistas de todos os ramos de atuação: gerenciar a cartela de clientes. E não é à toa! Afinal, a forma de lidar e controlar essas informações influencia diretamente no resultado das vendas. Será que você está fazendo isso da maneira correta? Para responder […]

WhatsApp Business: como aproveitar os benefícios do recurso em sua loja

O WhatsApp Business tem ganhado bastante força no mercado. O app é totalmente gratuito e surgiu para facilitar a integração e o relacionamento entre empresas e clientes, tornando mais prática a experiência dos consumidores. Por meio do WhatsApp Business é possível criar um perfil com descrições sobre o negócio, utilizar respostas automáticas, organizar contatos e […]

Não faça parceria com influenciadores antes de ler este artigo

Quando se pensa em estratégias de divulgação e vendas para loja, não tem como não pensar em firmar parceria com influenciadores digitais. Afinal, eles conquistam a cada dia mais seguidores e são donos de uma excelente reputação. Um das grandes vantagens de unir-se aos influenciadores é ganhar destaque nas redes sociais, criar maior proximidade com […]