Moda Masculina no Brás: tendências para vender na sua loja

Moda Masculina no Brás: tendências para vender na sua loja

Se antes a moda masculina não contava com tantas novidades e tendências, hoje isso mudou significativamente. Os homens passaram a se interessar em estilos que estão bombando no momento. Hoje, são exigentes e estão em busca das melhores peças. Por isso, as lojas precisam estar sempre se atualizando, se não, ficam pra trás.

Com a ajuda deste texto, você vai conseguir deixar sua loja alinhada com as tendências da moda masculina, confira essas dicas:

Bags compactas

Primeiro vamos falar de um acessório. As bags compactas vieram pra mudar a ideia de que homens não podem usar bolsa no dia a dia. Elas caíram no gosto de todos por conta da sua praticidade e por dar muito estilo ao look.

As também chamadas de shoulder bag podem lembrar a famosa pochete pela forma de uso, mas não se engane, já que elas são mais fashionista e modernas. É possível encontrá-las nas mais diversas cores, Desde um preto básico, até as neons, que funcionam muito bem quando o look é monocromático.

O modelo feito em couro sintético também é um queridinho, já que dá uma segurança maior para os itens guardados.

Colete masculino 

No fim de setembro chegaremos à primavera, nesta estação que possui um tempo ameno, os coletes se tornam peças coringas. Eles deixam o look mais estiloso, já que compõe uma nova camada de roupa.

Dá pra usar o colete tanto acima da camiseta, em dias mais quentes, ou sobre uma camisa jeans ou blusa de trico, para os dias com ventos mais gelados. Essa peça também é conhecida como colete esportivo, e tem como material preferido o nylon, mas também é possível encontrar em jeans e forrado em algodão.

Shorts curtos 

Normalmente, é comum ver os homens utilizando bermudas que vão até o joelho ou um pouco acima. Porém, nessa nova tendência os shorts ficaram mais curtos e, além disso, não se limitando mais ao jeans, passando para tecidos mais soltos e confortáveis. Esses modelos geralmente são feitos em mash, tactel e linho.

Esse corte traz movimento sem dar muito volume, é uma peça perfeita para os passeios no final de semana. Nos últimos tempos as versões coloridas tem feito muito sucesso, entretanto, os modelos monocromáticos ou com estampas simples têm ganhado espaço e estão sendo mais procurados.

Athleisure

Essa tendência não é uma peça, mas sim um estilo de roupa. A palavra Athleisure vem da junção de athletic (atleta) com leisure (lazer). Esse estilo consegue agregar o conforto das peças utilizadas para fazer exercício físico, com a modernidade de peças casuais, que são usadas no dia a dia.

É uma combinação perfeita! Esse estilo inclui calças, shorts, camisetas, jaquetas, todas as peças que usamos no dia a dia. Hoje, além de buscar por peças que estão na moda, os homens procuram também por conforto, por isso, esse estilo já caiu no gosto de todos.

Curtiu? O melhor é saber que você pode encontrar todas essas peças no Brás e montar um estoque recheado de tendências para sua loja!

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.

WhatsApp chat