Moda Praia: Tendências para o Verão

Moda Praia: Tendências para o Verão

Além de definir tendências em modelagens e tecidos, a Moda Praia também é responsável por ditar as cores que estarão em alta no verão. Com a proximidade da estação, o grande destaque ficará por conta dos biquínis e maiôs coloridos.

E existe coisa melhor do que aproveitar essas peças incríveis com um bom mergulho no mar e na piscina? Calor, sol, é tudo que a gente mais precisa para espantar o baixo astral e renovar as energias!

Mas e você, me conte: Já pensou nos looks novos para o verão? No Brás você vai encontrar peças lindas, com cores vivas e alegres que são a cara da estação. Confira aqui as principais tendências e se jogue nessa onda!

Natureza e vibração

Rosa chiclete, laranja, amarelo, verde abacate, azul piscina e neon são algumas cores que estarão em alta no verão 2021/2022. Além delas, estarão presentes estampas ligadas à natureza como animais, flores, folhas e frutas.

Elegância e sofisticação

Do básico ao fashion, a Moda Praia vem com cortes e modelagens diferenciadas, sensuais e sofisticadas. Babados, franzidos e decotes dão um ar refinado às peças para valorizar todos os tipos de corpos.

Conforto e liberdade

O conceito de praticidade e conforto continuará invadindo as praias nesse verão, com peças de baixo mais alongadas, maiôs com decotes trançados, shortinhos e tops halter. Tudo isso para proporcionar liberdade de movimentos e ajudar na prática de esportes.

Romantismo e beleza

O estilo retrô é mais uma tendência de Moda Praia para o Verão. Padrões como xadrez, poá e tons pastel vão realçar ainda mais a beleza feminina. Biquínis com calcinha de cintura alta, meia taça, hot pants e muito mais.

Encanto e delicadeza

E o que falar das peças em crochê que prometem lotar as praias nesse verão? A moda pegou e a mulherada ama explorar as possibilidades! Tem de tudo: cortininha, top ciganinha, frente única, tomara que caia, babados, conchas, flores e muitas cores.

Charme e criatividade

Essa é uma das novidades para dar aquela incrementada na Moda Praia: cintos e suspensórios em biquínis e maiôs, trazendo para os looks do verão um ar totalmente diversificado, criativo e fashionista.

E aí, o que achou dessas super tendências em Moda Praia para o próximo verão? Saiba escolher as peças que combinam mais com você, não com o objetivo de esconder o que não te agrada, mas realçar o que você mais admira em seu corpo!

Vale tudo: misturar estampas, usar cores chamativas, aquele decote sensual, rendas, babados, aplicações, flores… E, claro, esbanjar alegria e disposição para viver plenamente essa temporada de sol, calor e boas energias!

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.