Tendências Inverno 2014 da Usina Jeans do Brás

Tendências Inverno 2014 da Usina Jeans do Brás

A Usina vem cheia de novidades para esta próxima estação. O tema da nova campanha é Follow Your Intuition / “Siga sua Intuição”, afinal de contas, não tem nada mais intuitivo que o processo de se vestir. Repleto de tendências, cores e, claro, muito jeans, a marca promete peças que certamente vão aquecer o seu inverno.

 

Post Blog_01

 

A coleção apresenta uma cartela de cores que vai do clássico branco e preto até apostas como bordô, laranja e azul petróleo. No jeans, a marca investe nas modelagens Skinny, Cigarette, Reta, Flare e Montaria para mulheres e Skinny, Reta e Reta Fit para os homens. A grande novidade fica por conta dos modelos Extra Slim Fit (feminino) e Super Skinny (masculino). Ambos foram confeccionados a partir do fio T400, que apresenta propriedades de alto strech proporcionando maior conforto, permitindo o uso do jeans até em atividades físicas.

 

Post Blog_02

 

Como o inverno pede sobreposições, a Usina oferece diversos modelos de jaquetas e blazers para complementar o visual. A eterna camisa jeans também tem lugar de destaque  e explora a diversidade de tons e lavagens para continuar como tendência nesta próxima estação.

 

Post Blog_03

 

Os tecidos tecnológicos continuam sendo uma aposta da marca. Em um dos blazers, fabricado com o tecido “Mistery Leather”, existe uma estampa oculta que vai sendo revelada conforme o uso e as lavagens. O tecido Eco-d, desenvolvido a partir de garrafas PET, surge agora em novas cores e faz parte da iniciativa sustentável da Usina.
Além disso, a empresa vem adotando processos que reduzem em até 80% o consumo de água na fabricação das peças, tais como: o amaciamento ecológico e o tingimento a seco. Até porque não tem mais na moda do que preservar o planeta.

 

Post Blog_04

 

A nova coleção ainda conta com shorts, bermudas, malharia e camisaria. E agora? Prontos pro Inverno? Escolham suas peças favoritas e eleve a temperatura da estação mais fria do ano!

 

Fonte: Usina Jeans

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.