Varejistas têm interesse em investir em seus próprios negócios

Varejistas têm interesse em investir em seus próprios negócios

Uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) junto com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) apresentou dados recentes sobre o interesse dos micro e pequenos empresários em investir em seus próprios negócios.

Os dados apresentados mostra que 41% dos empresários pretendem investir nos próximos três meses. Esse dado representa um aumento de 8% em relação ao mesmo período de 2018.

Para 55% desses empresários, o objetivo dos investimentos é aumentar as vendas, enquanto que 30% quer atender o aumento da demanda que o negócio vem sofrendo e 26% quer atualizar as tecnologias usadas na empresa.

varejistas

Apesar disso, 52% desses empresários querem investir com seus próprios recursos. A intenção em contrair crédito caiu 5%, se comparado a janeiro de 2019. Restam ainda 23% que estão dispostos a fazer um empréstimo. O maior obstáculo para os empreendedores que buscam crédito está na burocracia.

Outras estratégias podem ser usadas para expandir e divulgar a marca. Busque parcerias e associações que coloquem sua empresa sempre em evidência. Anuncie conosco e apareça no portal de notícias sobre o Brás com maior número de acessos.

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem