Treinamento Excelência no Atendimento

Treinamento Excelência no Atendimento

Dias: 22 e 23.maio.2013 – das 17h30 às 20h30

Objetivo:
Desenvolver novos comportamentos para a excelência no atendimento; seja no contato telefônico ou pessoal. Visa à melhoria nas relações com os clientes, por meio de novas atitudes. É um curso moderno que trata do assunto de forma descontraída e consciente.
Conteúdo:
Você sabe como atender bem?
Dicas para preparação e organização.
Pequenos passos para um atendimento de sucesso.
Atenda, entenda e surpreenda.
Filosofia e política de serviços ao cliente.
Como melhorar sua habilidade de ouvinte.
Desenvolvendo empatia.
Conquiste seus clientes e surpreenda!
Público alvo:

Voltado para todos os profissionais que tenham contato direto ou indireto com clientes internos e externos. Indicado para todos os colaboradores.

Palestrante:
Débora Martins – Jornalista e especialista no gerenciamento das relações entre empresas e clientes. Consultora e Palestrante Sócio-Diretora na Atender Bem Consultoria e Treinamento. Auditora NBR Iso 9001:2008 pelo SENAI/SP. Palestrante convidada da Associação Comercial de São Paulo, jurada do Prêmio ABT 2010.. Participa como co-autora dos livros “Os trinta + em Atendimento e Vendas” (2008), “Os trinta + em Motivação do Brasil” (2009) e “A arte de se tornar um profissional cobiçado” (2012). Colunista do Portal Administradores.

INVESTIMENTO:
Associados – R$ 150,00 por pessoa
Não Associados – R$ 200,00 por pessoa

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES TELEFONES: 11 2694.0823 | 2796.7861

e-mail: info@alobras.org.br

LOCAL DO CURSO: R. Maria Joaquina | 309 | CJ 22 | Brás

VAGAS  LIMITADAS

*A realização do treinamento dependerá de um número mínimo de participantes.

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