Qual o melhor lugar para abrir uma loja no Brás

Qual o melhor lugar para abrir uma loja no Brás

Se você tem interesse em abrir uma loja no Brás, não vão faltar opções de locais nessa região. O bairro abriga diversas lojas espalhadas pelas mais de 50 ruas comerciais, sendo uma das principais referências para quem sonha empreender no ramo de moda. E engana-se quem pensa que já não há mais espaço para outros concorrentes.

abrir-uma-loja-no-bras

O Brás é o lugar perfeito, principalmente quando se pensa em nichos que ainda não foram suficientemente explorados. No entanto, é importante estudar a viabilidade do negócio, definir o segmento e escolher com cuidado a localização do PDV. Isso realmente fará uma grande diferença para se destacar diante de tantas opções que a região oferece atualmente.

Por que a localização de uma loja é tão importante?

Escolher bem o local onde abrir uma loja é uma forma inteligente de iniciar um negócio com muito mais chances de dar certo. Afinal, a loja precisa ser vista e visitada para se tornar conhecida pelo grande público.
A localização é um elemento estratégico para a obtenção de sucesso.

A decisão do futuro lojista em abrir uma loja no Brás deve se basear em aspectos como: fluxo de pessoas, fácil acesso ao transporte, estacionamentos próximos, etc. E a região do Brás se destaca justamente por isso, você sabia?

Ela oferece essas e outras vantagens e não é a toa que carrega há muitos anos a boa fama de ser o melhor lugar para efetuar compras no Brasil.

Onde abrir uma loja no Brás?

abrir-uma-loja-no-bras

Não existe uma rua específica, considerada “a melhor do comércio local”. O que existem são pontos ou dezenas de ruas que oferecem um grande potencial para quem que iniciar um novo negócio.

Dentre as ruas mais conhecidas e movimentadas, podemos citar, por exemplo:

  • Xavantes;
  • Mendes Junior;
  • Joli;
  • Conselheiro Belisário;
  • Barão de Ladário;
  • Oriente;
  • Miller;
  • Maria Joaquina e;
  • Maria Marcolina.

Antes de escolher o ponto comercial para abrir uma loja no Brás, que atenda as expectativas em relação ao movimento, estrutura, tamanho, valores de aluguel e faça uma visita às ruas mais atrativas da região.

Não precisa fazer isso em um único dia. Afinal, são muitas ruas para conhecer e você precisa de tempo e paciência para explorar cada local. Procure ir em dias e horários alternados e sem pressa.

Aproveite para dar aquela espiadinha na concorrência: analisar o tipo de produto oferecido nas lojas, embalagens, atendimento, formas de pagamento, organização, iluminação, decoração, etc.

Não deixe nenhuma informação passar despercebida. Vá realmente disposto a se aprofundar no que interessa para a abertura e funcionamento do seu negócio. E também pense nos diferenciais que a sua loja tem que ter para se destacar.

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem