Posso comprar roupas com o MEI?

Posso comprar roupas com o MEI?

Você já vende roupas faz algum tempo, mas ainda não formalizou a sua atual ocupação? Então, chegou a hora de entender um pouco mais sobre o assunto e ficar por dentro dos benefícios de se cadastrar como MEI (Microempreendedor Individual).

Sim, é possível comprar roupas com MEI e se essa era a sua principal dúvida, agora não existe mais razão para ficar na informalidade. Muito pelo contrário, ao fazer a inscrição e obter o CNPJ, um novo mundo vai se abrir e bons negócios vão surgir.

Posso comprar roupas com o MEI?

Como se cadastrar no MEI?

Se cadastrar no MEI é um processo simples. De qualquer lugar, tendo acesso a internet, você pode preencher o formulário no Portal do Empreendedor. Lá você vai encontrar o passo a passo para fazer sua inscrição de forma rápida e sem burocracia.

As vantagens de comprar roupa com MEI

Uma das mais importantes vantagens de comprar roupas com MEI é, sem dúvida alguma, a facilidade de negociação com fornecedores. Afinal, você deve saber que algumas lojas e confecções só vendem no atacado pra Pessoa Jurídica.

Além disso, você pode ter acesso a linhas de crédito e empréstimos para investir mais em seu negócio, emitir notas fiscais, obter maiores descontos em suas compras, adquirir maquininhas de cartão e oferecer mais facilidades para seus clientes.

Outro aspecto importante diz respeito a outros benefícios que você passa a ter quando se torna MEI e talvez você desconheça. A formalização nessa modalidade lhe confere alguns direitos trabalhistas como aposentadoria, auxílio-doença e auxílio maternidade.

Bem, não só de direitos se vive, não é verdade? Como MEI você terá que arcar com uma taxa mensal que gira em torno de R$ 50,00, a depender do tipo de produto ou serviço prestado.

Se cadastrando como Microempreendedor Individual você abrirá muitas portas para si mesmo e ainda terá a oportunidade de contribuir efetivamente para o fortalecimento do mercado no qual você atua.
Agora que você já sabe que é possível comprar roupas com MEI, venha conhecer a região do Brás no centro de São Paulo e ganhar bons descontos em lojas dos mais diversos segmentos de moda!

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem