Já conhece as novas formas de pagamento que você pode oferecer ao seu cliente?

Já conhece as novas formas de pagamento que você pode oferecer ao seu cliente?

Já conhece as novas formas de pagamento que você pode oferecer ao seu cliente?
As novas tecnologias estão aí para melhorar nossas vidas, trazer comodidade e nos oferecer a oportunidade de aproveitar melhor nosso tempo. E não poderia ser diferente em relação às transações que efetuamos diariamente para realização da compra de produtos ou contratação de algum tipo de serviço.

Então, se você é lojista, com certeza já deve se preocupar em oferecer aos seus clientes certas facilidades, não é mesmo?

Ainda mais hoje em dia, em que os consumidores estão mais exigentes e buscam por recursos modernos e inovadores. Bem, mas você está por dentro das novas formas de pagamento que estão sendo oferecidas pelas grandes marcas do Brasil e do mundo?
Mesmo que não seja algo para se preocupar nesse exato momento, você precisa sim conhecer os grandes diferenciais do mercado!

novas formas de pagamento

Novas formas de pagamento que você pode oferecer ao seu cliente

Near Field Communication (NFC)

É bem simples! O pagamento acontece por meio da aproximação do aparelho celular do cliente do leitor de cartão do estabelecimento.
Além de ser uma opção prática, ainda oferece as opções de transação através dos créditos do celular, cartão de crédito ou por débito em conta corrente do comprador.
Hoje essa tecnologia está restrita aos aparelhos mais sofisticados, mas logo mais se tornará um recurso mais popular e acessível. Pode apostar!

SMS Short Code

Essa tem sido, dentre as novas formas de pagamento, a mais vantajosa para o lojista que atua nos segmento de vestuário, calçados e acessórios.
Isso porque se tratando de um aparelho móvel é bem adaptável a qualquer espaço. Ou seja: não precisa ficar em um lugar fixo, pode circular por todo o ambiente.
Essa modalidade funciona com o uso de smartphone ou tablet, o acesso a internet é indispensável e o cliente pode escolher entre cartão de débito ou crédito.

SMS Short Code

Mais usual, mas não menos interessante, o SMS Short Code surgiu principalmente para facilitar a vida do consumidor que não possui conta em banco.
A efetivação da compra ocorre por meio de créditos no celular do comprador, mas as operadoras estabelecem um limite, que não é lá muito alto.
Ideal para fazer compras “conservadoras”, sem extrapolar condições razoáveis de aquisição de um produto ou serviço. Uma verdadeira mão na roda!

Gostou de saber sobre as novas formas de pagamento que você pode oferecer ao seu cliente? Acha que vale a pena se adaptar a esses recursos mais modernos?
Então, se mantenha sempre atualizado com as tendências do mercado e abrace sempre que possível as diferentes tecnologias!
Você pode ter certeza: os clientes da sua loja vão aprovar essas mudanças e confiar ainda mais na sua marca! Que tal aproveitar para atualizar o seu mix de produtos? Visite o Brás e encha sua sacola de compras com itens de qualidade comprovada!

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem