Moda gestante: 6 peças cheias de estilo para usar na gravidez

Moda gestante: 6 peças cheias de estilo para usar na gravidez

Quando o assunto é moda gestante, muitas mulheres ainda pensam que não vão conseguir usar as peças de que gostam e, por isso, vão ter que mudar radicalmente o visual nos noves meses de gestação. Isso não é verdade!
De fato, à medida que a barriga, quadril e os seios crescem, algumas roupas vão sendo deixadas de lado, mas é possível sim aproveitar muitas outras fazendo pequenos ajustes ou adaptações.


Isso não significa que você deva adotar outro estilo, certo? Muito pelo contrário. Essa é uma boa oportunidade para dar uma renovada no guarda-roupa com peças bacanas (que lhe agradam) e viver essa nova fase com o mesmo charme e elegância de sempre.

Moda gestante: veja 6 peças que vão deixar seu look na gravidez cheio de estilo

Saia longa

Além de confortável para a futura mamãe, a saia longa costuma deixar o look bem bonito, seja em modelos lisos ou estampados. Para dar uma diferenciada no visual e sentir poderosa, uma boa dica é apostar nas fendas e nas cores da moda.

Agora se a intenção for criar uma produção discreta e romântica, vale investir em modelinhos florais, com a predominância de tons pastel. As flores pequenas são mais delicadas e cumprem bem esse papel.

Vestido tubinho

Todos sabem que o vestido é uma das peças de moda gestante mais amadas, principalmente aqueles mais soltinhos, confeccionados em tecidos leves e fluidos. Eles são excelentes para serem usados no dia a dia, não tenha dúvida.

Mas, por outro lado, existem modelos justos que servem para ressaltar as novas curvas da mulher, como o tubinho. Se você pretende exibir o barrigão, estar aí uma opção incrível para ficar linda e charmosa em qualquer ocasião.

Calça pantalona

A calça pantalona é prática e super confortável e o bom é que o modelo, pra lá de estiloso, pode ser usada durante e depois da gravidez. Por ser ampla nas pernas, ajuda a promover uma melhor circulação na região.

Para equilibrar o visual, incremente o look com peças de cima mais justas, de preferência com decotes. Nada apertado demais, apenas com menos sobra de tecido, ok? Aposte em texturas leves e modelos de cintura baixa ou média.

Blusa de malha

A blusa de malha é uma mão na roda na vida de uma gestante. Afinal, ela oferece conforto, sem deixar de lado o toque de charme nas produções do dia a dia. Em diferentes cores, cortes e tecidos, a peça pode ser combinada com praticamente tudo.

Para uma composição descolada e moderna, abuse das composições com peças jeans da moda gestante: calças, shorts e saias mais folgados e com elástico na cintura. Se desejar, pode varias bastante as cores, experimentar listras e diversas nuances.

Sapatilha e plataforma

Não é novidade para ninguém que a gravidez em seu estágio mais avançado, vai causando inchaço nos pés e outros desconfortos para a mulher. Mas, é apenas uma fase que vai passar com a chegada do bebê.
Uma boa dica para viver esse momento com tranquilidade é investir em sapatilhas de elástico e, no caso de saltos, em plataformas que geralmente são firmes e podem proporcionar mais equilíbrio ao corpo.


Evite usar sapatos apertados, saltos finos e escorregadios. Pense na sua segurança e na do pequeno que estar a caminho. Afinal, a beleza da mulher se destaca de qualquer forma, independente do que ela use da cabeça aos pés.

Muito fofo esse artigo, não é mesmo? Nada melhor do quer ficar por dentro das peças cheias de estilo para usar e abusar na gravidez, uma fase única e especial que será lembrada para sempre. Encontre essas e outras roupas de moda gestante no Brás, como leggings, batas, vestidos, peças jeans e muito mais!

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem