DATA: 08 e 09.maio.2013 – das 17h30 às 21h
Objetivo:
Proporcionar aos participantes uma nova visão sobre o uso das redes sociais para aumento das vendas e relacionamento com clientes e prospects. Entre outros assuntos, serão abordadas as estratégias no Facebook, Twitter e uso de blogs .
Conteúdo:
- Conceitos em Redes Sociais;
- As principais redes sociais no Brasil;
- Cases de empresas de moda nas Redes Sociais;
- Estratégias no Facebook;
- Estratégias no Twitter;
- Estratégias de Blogs;
- Entre outros.
Professor:
Gustavo Santos – Com mais de dez de experiência anos em marketing para bens de consumo atuando em projetos focados em webdesign, marketing digital e gestão de ecommerce. É graduado em Marketing pela Trevisan Escola de Negócios e tem MBA em Gestão Estratégica para Ecommerce pela Universidade Anhembi Morumbi. Passou por empresas de bens de consumo como a Decathlon, Babolat do Brasil e Speedo e de comércio eletrônico como a Empório do Músico, Pró Spin, Rocco Flores e Gradiente. Atualmente atua como consultor em comércio eletrônico pela GS Ecommerce – braço digital do grupo GS&MD Gouvêa de Souva.
INVESTIMENTO
R$ 190,00 por pessoa | associados
R$ 230,00 por pessoa | não associados
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES TELEFONES: 11 2694.0823 | 2796.7861
e-mail: info@alobras.org.br
LOCAL DO CURSO: R. Maria Joaquina | 309 | CJ 22 | Brás
VAGAS LIMITADAS
*A realização do curso dependerá de um número mínimo de participantes.