Como ser uma sacoleira de sucesso e garantir seus lucros comprando no atacado

Como ser uma sacoleira de sucesso e garantir seus lucros comprando no atacado

Você está pensando em trabalhar com a revenda de produtos para dar uma incrementada na renda? Quer se dedicar exclusivamente a essa atividade?

Bem, seja qual for o seu objetivo atual, você precisa ter em mente que nesse ramo é preciso ter paciência e ser persistente para conquistar uma clientela fiel.

E mais: não basta ter atributos de uma boa vendedora, é importante mergulhar fundo para entender como ser uma sacoleira de sucesso.

Afinal, não adianta investir parte do seu orçamento em um negócio que não trará satisfação pessoal e retorno financeiro. Você precisa ser a melhor naquilo que faz!

Hoje você vai aprender como ser uma sacoleira de sucesso e garantir seus lucros comprando no atacado.

Por mais que esse mercado seja concorrido, as chances de você sair vitoriosa são grandes, pode apostar!

Fique esperta e de olho nas dicas!

Avalie o perfil de cliente que você deseja alcançar. Você pretende vender para jovens, crianças, mulheres ou somente para o público masculino?

Ainda não definiu o que revender? Analise o cenário a sua volta para perceber se é mais viável investir em roupas, sapatos, acessórios, etc.

Decidido o perfil e o que colocar a venda, é hora de escolher com cuidado os fornecedores. Lojas que trabalham no atacado são as melhores!

Sabe por quê? Você vai comprar em quantidade, obter bons descontos e assim irá conseguir elevar ainda mais seus lucros. Isso não é ótimo?

Agora é o momento de refletir: vale à pena efetuar as compras em centros menores ou é melhor apostar em um comércio mais amplo repleto de variedades?

No Brás, por exemplo, como você já deve saber é possível encontrar de tudo: moda infantil, masculina, plus size… Tem muitas lojas e elas trabalham com preços incríveis!

Se a sua intenção for revender roupas, lingerie acessórios, com certeza esse é o ponto comercial que vai lhe oferecer os melhores produtos e condições.

Agora, não ache que vai ser moleza não, você terá que bater muita perna para fazer escolhas baseadas na qualidade, nos preços e, lógico, no seu orçamento.

Feito isso, é hora de começar a arregaçar as mangas para colocar as mercadorias para circular, efetuar boas vendas e conquistar a preferência dos clientes.

Comece apresentando os produtos para as pessoas mais próximas, adquira confiança e vá aos poucos pedindo indicações, visitando salões de beleza e outros locais.

Para divulgar sua nova atividade, invista fortemente nas redes sociais, esteja presente todos os dias para não perder oportunidades.

Dê atenção aos seus clientes, anote corretamente os pedidos e esteja sempre a disposição para tirar dúvidas e efetuar trocas.

No mais, esbanje simpatia e bom humor, demonstre alegria e receba essa energia de volta com muita satisfação e um bom dinheirinho no bolso!

Agora que você já sabe como ser uma sacoleira de sucesso, que tal conhecer o comércio mais movimentado da cidade de São Paulo?

Todas as lojas estão com as portas abertas para te receber. Vem para o Brás comprar os melhores produtos para revender!

3 Comentários

  • Raquelia 16 de novembro de 2018 at 09:40

    gostei da idéia e queria mais .

    Reply
  • Rossana Angelica Ribeiro da Cunha 16 de novembro de 2018 at 22:54

    Já revendo lingeries,gostaria de ver outros produtos

    Reply

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem