Carnaval estimula as vendas e anima comerciantes

Carnaval estimula as vendas e anima comerciantes

O Carnaval é uma festa popular que ano após ano vem conquistando cada vez mais adeptos e foliões. Se preparar para a comemoração faz parte da diversão. O público passa dias pensando em suas fantasias, comprando adereços e enfeites para deixar a festa completa.
A animação pela data é vista de forma positiva, principalmente pelo comércio, que é beneficiado com as vendas de fantasias, acessórios e adereços.

Ainda dá tempo de preparar a sua loja para o sábado de Carnaval. Veja como!

Carnaval deve movimentar R$ 1,9 bi em SP

Carnaval estimula as vendas e anima comerciantes

Em São Paulo a expectativa é grande. De acordo com o estudo da Confederação Nacional do Comércio (CNC) as vendas devem chegar a quase R$ 2 milhões. O valor é 5,2% maior do que o registrado no ano anterior.

“São Paulo puxa a recuperação do faturamento do carnaval e cresce mais que o dobro da média do País”, afirma o economista-chefe da CNC, Fabio Bentes, responsável pelo estudo.

Na capital são 516 blocos e 556 desfiles programados para o ano. Entre 12 Estados do país, a receita da capital é a que mais deve crescer.

Carnaval movimenta comércios menores em outras cidades

Carnaval estimula as vendas e anima comerciantes

Não é só em São Paulo que o Carnaval vai beneficiar as vendas. Comerciantes e vendedores que vêm de outras regiões para comprar tecidos e materiais para fazer fantasias, modelos prontos ou outras roupas que ajudam na composição também serão beneficiadas.

Marcas estão crescendo a partir da oportunidade que o Carnaval vem proporcionando. A demanda de compras para o período que antecede a festividade é grande, há bastante procura por roupas e acessórios e a oportunidade é diversa. Quem investiu pensando na festa popular já está colhendo os frutos.

Fontes: Infomoney, Metrópoles e Pequenas Empresas e Grandes Negócios

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem