Calça Wide Leg: sinônimo de estilo e conforto

Calça Wide Leg: sinônimo de estilo e conforto

A calça Wide Leg ganhou o nosso coração com sua modelagem soltinha e visual despretensioso. A peça com barra ampla é um meio termo entre os icônicos modelos de calça pantalona e a baggy.

Sucesso nos anos 1990 e 2000, a calça Wide Leg voltou a reinar nas ruas e pode ser encontrada facilmente em diversas cores e tecidos, do jeans até a alfaiataria. Com ela é possível passear em diferentes estilos e criar looks de arrasar!

Confira abaixo algumas inspirações para aderir a tendência no dia a dia e se sentir sempre linda e confortável!

Esportiva

Para inserir a calça Wide Leg nas produções esportivas, o interessante é explorar o seu lado mais casual e despojado. Sendo assim, prefira os modelos longos, com as barras sobrando e tonalidades claras.

Combine a calça Wide Leg com moletons ou croppeds mais soltos, ressaltando o estilo street nas composições. Complemente o visual com óculos de sol e tênis, seja ele mais casual ou de aspecto mais robusto.

Moderna

Com uma modelagem solta e que não marca as curvas, a calça Wide Leg já carrega em si uma identidade moderna, não é mesmo? Para acentuar a proposta, aposte em modelos de cintura alta, fendas nas laterais e cores escuras.

Combine a peça com blusa em tecido mais estruturado como o couro, por exemplo. Caso opte por um cropped, varie o look com uma sobreposição. Um blazer alongado fica super bem. Nos pés, uma bota de couro confere uma estética mais urbana!

Romântica

Look romântico com calça Wide Leg? Temos! E talvez essa seja uma das propostas que mais combinam com o estilo que a peça exala, um perfume retrô que retrata bem o universo feminino.

Bom caimento e fluidez são as palavras de ordem. Blusas delicadas, com estampas florais ou bordadas são o complemento perfeito para a calça Wide Leg. Caso prefira peças lisas, capriche nos lenços, sandálias com tiras em tons de amarelo e pastéis.

Sexy

01

Para inspirar a moda sexy que veio com tudo nesse verão, combine a calça Wide Leg com super cropped, bodies e corselets, preferencialmente nas cores preto, vermelho e estampa animal print.

Finalize o visual com argolas maxi, mix de pulseiras e sandálias poderosas em salto médio, com tiras trançadas e amarrações nos tornozelos. Esbanje sensualidade nas produções com calça Wide Leg!

Gostou do artigo? A calça Wide Leg é realmente um excelente investimento para ficar bonita e confortável em qualquer ocasião. Encontre modelos perfeitos e que tem tudo a ver com seu estilo no Brás. Boas compras!

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.

WhatsApp chat