Aprenda a andar pelas ruas do Brás

Aprenda a andar pelas ruas do Brás

São Paulo é uma das capitais brasileiras que mais oferece opções na hora de comprar. Muitas ruas da cidade são destinadas ao comércio e apresentam excelentes oportunidades. É o caso, por exemplo, das ruas do Brás.

Elas estão repletas de lojas de diversos segmentos e lá é possível explorar todas as vias, percorrer todos os espaços em busca das melhores opções e preços de roupas calçados, bijuterias, entre outros.

No entanto, para se dar bem e aproveitar bem o tempo disponível para realizar compras nesse lugar incrível, é preciso aprender a andar pelas ruas do Brás e saber onde estão situadas as principais lojas da região.

Como chegar nas ruas do Brás

O transporte público ainda é considerado o melhor meio para chegar nas ruas do Brás, seja através das linhas de ônibus, estação de trem e metrô. Logo na saída do trem, por exemplo, já é possível ver uma grande concentração de lojas.

Existe também a opção de solicitar serviços de transporte particular através de diversos aplicativos. A depender do percurso, os valores costumam ser bem acessíveis. Para quem vai comprar em quantidade é uma opção viável e segura.

Se preferir, você pode visitar o comércio de carro, ainda mais se a intenção for voltar para casa com as sacolas cheias de compras. Há várias opções de estacionamentos no local. A dica é evitar ao máximo os horários de pico das 06h às 09h e das 17h às 19h30.

Caso esteja vindo do Aeroporto de Guarulhos, você pode utilizar o trajeto entre as estações Aeroporto-Guarulhos e Brás. A primeira partida ocorre às 05:40h da manhã. Confirme no local os demais horários.

Aprenda a andar pelas ruas do Brás

As lojas de moda feminina são as mais numerosas nas ruas do Brás. Para iniciar sua jornada, sugerimos que comece pela Rua Miller, próxima ao Largo da Concórdia. Lá você vai encontrar peças lindas, de qualidade e preços bem interessantes.

Em seguida parta para o cruzamento da Rua Conselheiro Belisário. A partir desse ponto, você vai se deparar com os melhores endereços comerciais da região. É possível encontrar roupas básicas, vestidos de festa, terceira idade, plus size, etc.

Não pare por aí. Sem pressa e com bastante disposição, caminhe em direção as ruas do Brás próximas e que possuem lojas de diversos segmentos. Vale à pena conhecer as ruas: Mendes Junior, Xavantes, Maria Marcolina, Barão de Ladário, Joli, entre outras.

Se você estiver a procura de roupas masculinas, a Rua Oriente pode ser uma excelente escolha. Entre nas lojas, analise com cuidado as peças e compare preços antes de comprar. Ela fica bem ao lado da famosa Rua Miller.

Agora se a visita no Brás carrega a intenção de comprar jeans bom e barato, opções é que não vão faltar em meio a tantas ruas do Brás. A Rua Mendes Junior, por exemplo, é considerada uma excelente referência para compras no atacado.

Já para compras no varejo, você vai encontrar diversas opções de lojas na Rua Miller, Rua Oriente e Silva Teles. Tem jeans para todos os gostos, tamanhos e bolsos: peças da moda e cheias de estilo.

A moda Plus size para homens e mulheres também está fortemente presente nas ruas do Brás. Algumas dicas são: Julia Plus na Rua Casemiro de Abreu, Program na Rua Joli e a enorme Têxtil Abril na Rua Silva Teles.

Existem também vários shoppings nas ruas do Brás: Fashion Brás, Mega Pólo Moda Miller Boulevard, Valtier, All Brás e muitos outros. Todos eles foram pensados para atender aos lojistas de outros Estados que vêm a São Paulo para abastecer seus estoques.

Andar nas ruas do Brás pode ser mais simples do que você imagina. Com o mapa em mãos e uma lista das principais lojas pode ficar ainda mais fácil. Aproveite as dicas do nosso blog e realize as melhores compras da sua vida! Confira em nosso site a lista completa de lojas, shoppings, estacionamentos e demais serviços.

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem