Ano Novo: 5 tendências que prometem ser campeãs de vendas no varejo

Ano Novo: 5 tendências que prometem ser campeãs de vendas no varejo

A procura por looks de ano novo será alta, não é verdade? E você que é lojista precisa ficar por dentro da grandes tendências que prometem ser campeãs de vendas no varejo. Está esperando o quê?

Afinal, a virada do ano é muito representativa para maioria das pessoas, por isso os consumidores querem escolher as peças com antecedência e fazer bonito no grande dia, com roupas atuais e cheias de estilo!

Quer agradar seu público e vender muito nesse final de ano? Confira as tendências de moda feminina para sua loja de roupas e encontre tudo em um só lugar: No Brás!


Vestido de todas as cores

Dentre tantas tendências, o vestido continua sendo o queridinho das mulheres para o dia da virada. O clássico branco não sai de cena, mas também modelos em tons de amarelo, verde, laranja e azul vão fazer sucesso no Ano Novo!

O vestido destaca a feminilidade e oferece opções para todos os gostos. Você pode apostar em peças curtas, longas, com brilho sutil, rendas e outros detalhes. Varie um pouco para atender diferentes perfis de clientes da sua loja.


Cintura baixa está de volta

Os anos 90 voltaram com tudo para esquentar esse noite especial e todos os dias do Verão 2021/2022. Após algumas temporadas de reinado, o cós alto abre espaço para a cintura baixa que a mulherada ama!

Peças que mostram a barriga é a opção perfeita para quem vai passar a virada na praia no interior ou na balada. Saias, calças justas e shorts jeans curtos e desfiados fazem parte da lista das tendências que prometem ser campeãs de vendas no varejo.


Dopamina na veia

Teremos cartela de cores vibrantes para o Ano Novo sim! Com muito amarelo, pink, roxo e verde limão. As grandes marcas confirmam a continuidade dessa tendência, conhecida no meio como Moda Dopamina.

O conceito é uma tradução do desejo das mulheres deixarem de lado as peças discretas usadas durante o isolamento social e enaltecer a exuberância de seus looks preferidos no estilo “Cheguei, chegando”.

 

Recorte assimétrico 

Peças inteiras como vestidos, macacões e macaquinhos, que deixam as pernas, o colo, costas e/ou parte da cintura a mostra também são tendências que prometem ser campeãs de vendas no varejo nesse final de ano.

É a proposta do “Novo Sexy” passeando pelas ruas Brasil e do mundo, com recortes assimétricos que deixam o visual lindo, diferenciado e moderno. Vale a pena diversificar o mix da sua loja com modelinhos exclusivos! 

 

Top super cropped

Já faz um bom tempo que os croppeds estão em alta. Sabe aquelas blusas mais curtinhas e super estilosas que acompanham looks básicos e fashionistas? Nessa temporada, elas diminuem ainda mais.

Digamos que está mais para um bustiê do que para o cropped clássico. Algumas peças lembram até partes de cima de biquíni com essa pegada e que também estão na moda. Bem a cara do verão e do clima tropical do nosso país!

E aí, preparado para enriquecer seu estoque com as principais tendências de Ano Novo que prometem ser campeãs de vendas no varejo?  Realize suas compras nas melhores lojas do Brás presencialmente ou através dos canais digitais próprios!

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.

WhatsApp chat