A queridinha das mulheres: aprenda como usar calça envelope

A queridinha das mulheres: aprenda como usar calça envelope

A calça envelope é um verdadeiro sucesso entre as mulheres!

Se você ainda não ousou ter uma peça dessas em seu guarda-roupa, chegou a hora de experimentar e apostar em looks de causar inveja.

Saiba como usar calça envelope e abusar da sua versatilidade!

Diferenciais da calça envelope

A ideia da calça envelope é trazer um visual moderno, rico e elegante. Se a sua intenção for ficar linda e por dentro da moda, melhor opção que essa não há.

Descolada, versátil e super fácil de combinar, esse tipo de peça permite movimentação e oferece muito conforto para quem usa.

É realmente uma preciosidade para mulher que gosta de se sentir leve e livre de roupas justas demais!

Afinal, como usar calça envelope para se sentir uma diva? Como arrasar na produção?

Algumas calças envelope podem ser usadas mais fechadas ou com fendas no comprimento das pernas. Isso vai muito do gosto pessoal de cada mulher.

Há ainda aquelas levemente justas e opões mais folgadas que deixam a cintura bem marcada, sendo essa última excelente para afinar a silhueta.

A grande vantagem da calça envelope é que ela pode ser desmontada e usada de acordo com a ocasião: como calça, bermuda, blusa e até vestido.

Quanto ao tipo de corpo, não existe restrição! A calça envelope disfarça o volume das pernas e oferece uma sensação de alongamento em mulheres mais baixas.

Ela realmente foi pensada para realçar partes específicas do corpo e equilibrar o visual!

Como usar calça envelope: as melhores combinações

As melhores combinações com calça envelope são blusas mais justinhas, croppeds e tops que marquem mais a região dos ombros e da cintura.

Mas nada impede que você faça um composição com camisetas mais soltinhas, fica a seu critério. Afinal, o que mais importa é se sentir bem!

As estampas também são muito bem vindas desde que você saiba harmonizar as cores com a peça de cima, seja ela qual for.

Para os pés, sandálias de salto médio e alto são boas alternativas, mas há quem prefira manter os pés no chão com o uso de rasteirinhas estilosas.

Gostou de saber como usar calça envelope? Se jogue nessa tendência: escolha o modelo que faz mais sua cabeça e que valoriza os seus pontos fortes!

Quer arrasar no look do Réveillon e começar o ano com o pé direito? Leia nosso post aqui!

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem