Voce sabe a diferença de macacão jeans e jardineira jeans?

Voce sabe a diferença de macacão jeans e jardineira jeans?

Tanto o macacão jeans quanto a jardineira jeans são peças que estão super em alta e que estão fazendo a cabeça e o look das mulheres. As peças, embora bastante parecidas, não são iguais, a diferença entre macacão jeans e jardineira jeans é que o macacão possui a parte superior toda fechada, enquanto a jardineira possui cavas baixas e alças finas, o que não permite que sejam usadas sem nada por baixo.

 

Confira alguns looks com as peças para arrasar!

 

Macacão jeans curto

O macacão jeans curto, também chamado de macaquinho é a cara do verão. Um look bem legal com a peça é o macacão jeans curto com cinto, que fica bem moderno e feminino, pois marca bem a cintura. Nos pés, o visual fica ótimo com sapatilhas, alpargatas, scarpins, ankle boots e sandálias de salto.

 

macacao-jeans-curto

Macacão jeans comprido

O macacão jeans comprido deixa a mulher com um ar descolado e sofisticado. A peça é bem prática, podendo ser usada sozinha, ou acompanhada de jaquetas ou chapéus, para um visual mais estiloso. O look pode ser usado com sapatilhas de bico fino, alpargatas e scarpins.

 

macacao-jeans-curto

Jardineira jeans curta

A jardineira jeans curta é uma peça bastante feminina e bem bonita. Um visual bem legal e fresquinho é o composto de jardineira jeans curta com regata. As regatas podem ser justinhas, larguinhas, ou cropped, vai da preferência de cada uma. Nos pés, para um visual mais despojado opte por alpargatas, para um visual mais descolado, ankle boots e, para um visual mais sofisticado, opte por scarpins ou sandálias de salto.

 

macacao-jeans-curto

Jardineira jeans comprida

A jardineira jeans comprida é uma peça bem estilosa e moderna. Fica bonita se usada com blusas cropped jeans. Nos pés, pode ser usada com sapatos como sapatilhas, alpargatas e sapatos de salto.

 

macacao-jeans-curto

E aí, vai de macacão ou jardineira?

Você encontra várias peças de jeans moletom na loja Consciência Jeans.

 

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.