Saiba como se vestir para o carnaval

Saiba como se vestir para o carnaval

O Brasil é o país do Carnaval e basta a festa se aproximar para que todos comecem a se preparar para aproveitar a folia. Como sempre ocorre no início do ano, a celebração é geralmente marcada por altas temperaturas. E levando em consideração que 2014 mal começou e já alcançou calor recorde, é preciso ficar bem atento ao que se vai vestir para não comprometer seu estilo nem sua saúde!

 

Roupas leves e confortáveis são essenciais neste período. Bermudas, camisetas e shorts são escolhas certeiras que os foliões não podem deixar de fora dos looks. Estas peças aliadas a alguns truques vão fazer do seu Carnaval certamente um momento especial.

 

 

Essa é uma ocasião em que você precisa de mobilidade, então investir nestes bottoms é uma ótima maneira de não comprometer sua diversão. As versões em jeans e em sarja são as mais indicadas e além disso são super  fáceis de combinar, seja com um abadá (se o seu destino for o trio elétrico), bloquinhos de rua ou até mesmo quem vai assistir ao desfile das escolas de samba na avenida. Lembrando que nesse verão as versões colors são tendência e vão ser o grande destaque das produções. Basta combinar os shorts a tênis, sapatilhas ou rasteiras para garantir o conforto completo.

 

 

Uma opção certeira, tanto para homens quanto para mulheres, a camiseta definitivamente não pode ficar de fora desse momento. Básica e clássica, elas sempre são uma boa pedida para situações em que você precisa de algo despojado e ao mesmo tempo confortável. Inspire-se e abuse das peças com temas engraçados e atuais para arrasar em seus looks.

 

 

Agora se você tem uma balada de Carnaval e não quer abrir mão da calça, aposte nos modelos em sarja que são mais fresquinhos e vão incomodar menos nas altas temperaturas. E se abrir mão do salto também não é uma opção, dê preferência aos modelos Anabela que darão mais suporte para você curtir o dia sem sobrecarregar muito os pés.

 

Além dos cuidados com o que você vai vestir, também mantenha atenção com a sua alimentação. Não se esqueça de beber muito líquido. Para se hidratar, invista em suco de frutas diuréticas como a melancia e melão e priorize a água. Escolha coisas leves para ingerir antes da folia. Coma bastante salada, carne de frango e peixe. E, em hipótese alguma, saia de casa com o estômago vazio.

 

contato usina

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.